domingo, 4 de abril de 2010

Estive ausente alguns meses, por motivo de trabalho, mas retorno novamente para que juntos podemos divulgar este trabalho maravilhoso que é expressar o amor de Cristo para todos que precisam dele.

Jesus procura um lugar no coração de alguém
Lucas Capítulo 2 Versículo do 1 ao 7

Hoje nos dias atuais também não é diferente, quantos decretos o Diabo tem lançado ao mundo, procurando agrupar multidões, são denominadas festas “raves”, carnavais, festas Pagãs, falsos cultos religiosos, que falam de Jesus mas os seus comportamentos éticos e Cristão estão longe dos Caminhos de Deus, são mais amantes dos deleites do que amigo de Deus, como diz o Apóstolo Paulo.


São diversas convocações de Satanás (para que Jesus não encontre espaço no coração de alguém), no versículo 7 do capitulo 2 de Lucas, não tinha vagas nas estalagens para que Maria e José pudesse se hospedar, e esperar a hora do nascimento do Messias, tudo isso era o plano de Deus.


Mas para nos que temos uma visão espiritual nos dias de hoje também é assim, Jesus precisa nascer no coração de alguém, mas não encontra lugar, muitas pessoas estão preocupadas com prosperidades, com alívio de culpas de consciência, com motivações políticas, e situações diversas que impede o crescimento de Jesus na vida dele ou dela, precisamos valorizá-lo como realmente Ele merece, dando a Ele a Honra de Rei, pois ele é a salvação da nossa alma.


Lucas Capítulo 2 versículo 29, 30 e 33


Mensagem para Reflexão

2 comentários:

martins111 disse...

Que Jesus nos una e sejamos uma grande familia na paz e na graça do amor cristão. Graça e Paz. http://joaorevela.blogspot.com/

Regina Helena disse...

Para onde iremos nós? Só Deus tem as Palavras de vida eterna.
Grande abraço,
Regina Helena
http://destilardosfavos.blogspot.com/2011/12/volta-para-o-senhor.html

A ELE e, somente a ELE, toda Glória e toda nossa adoração!!! Soli Deo Gloria!!!