sábado, 11 de julho de 2009


· Nudez
· Mídia
· Marketing da Sedução


Temos notado que a prática de imagem exposta em cartazes, outdoor, revistas, folders, jornais, comercial de televisão e outros meios abrangentes de marketing, usando atores e atrizes para estimular a sensualidade e provocar atrativos para o consumismo é comum nos dias atuais.

É uma pratica satânica, porque não respeitam mais as crianças, famílias e todos cidadãos que conservam a ética familiar, são verdadeiros cabides de satanás, sendo alvo de provocação visual.
Por isso o mundo anda nesta situação de violência, não se tem respeito ao próximo só pensam no poder aquisitivo, valorizam mais as coisas materiais (provérbios 30.15 e Mateus 6.19,21).


Nós cristãos temos que nos unir e não se conformar com essa situação, vemos que no meio evangélico também esta acontecendo quase a mesma situação. Muitos usam a pratica do sexo entre pessoas solteiras como se nada tivesse fora do normal veja o que a bíblia (Gálatas 5.19 e Efésios 5.3).


Mas o autentico servo do Senhor conta com a ajuda do Espírito Santo (1º Coríntios 6.20), muitas são as conseqüências do pecado, doenças sexualmente transmissíveis.
Serva de Deus cuidado com suas vestes não fique mostrando suas partes intimas como se nada tivesse acontecendo, você contribui para o pecado.


Homens de Deus também não ande desordenadamente, aquele que destruir o santuário de Deus também será destruído.

Solicite estudo sobre ética comportamental, eu José Luiz terei o prazer de instruí-lo como a bíblia diz acesse joseluizcarvalho@hotmail.com

Um comentário:

Laguardia disse...

Graça e Paz
Hoje no Brasil estamos passando por uma situação em que a atenção, atuação e o exercício da cidadania por parte dos que seguem a nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo são muito importantes.
O Brasil está entregue a um governo que não segue os princípios de ética, honestidade e moralidade que deveria ter,
Em nosso Congresso Nacional tramitam leis que tornarão crime dizermos do púlpito que o homossexualismo desagrada a Deus.
Ministros do governo participam de marchas pela legalização do uso de drogas, livre prática do homossexualismo e aborto.
Como cristãos, tal como os profetas do Antigo Testamento, devemos profetizar contra estas autoridades, demonstrarmos nossa indignação e revolta.
Alem de orar pedido que Deus tenha misericórdia de nossa nação e que toque o coração de nossos governantes para que entreguem seus corações a Deus, desenvolvi um blog onde comento os desatinos de nossa política.
Conto com a participação dos irmãos em Cristo no Blog Brasil Liberdade e Democracia, http://brasillivreedemocrata.blogspot.com