terça-feira, 14 de julho de 2009




Você já ouviu falar sobre drogas?
E também sabe sua conseqüência no juízo final?


Vivemos em um pais onde em todos meios de comunicação estampa o “não uso de droga”, mas por parte de nossos governantes é simplesmente uma campanha ao combate ao uso de drogas e entorpecentes, não temos fiscalizações que punem os infratores.

Com isso muitas pessoas diretamente ou indiretamente são lançados ao mundo sujo das drogas, prostituição, violências, roubos e doenças. Mas entre estas pessoas, muitos perdem sua vida inocentemente.

Locais e Horários apropriados para uso excessivo de álcool e drogas:

Os lugares mais freqüentados são lojas de conveniências posto de gasolina, bares noturnos, boates, escolas e universidades. A maioria desses lugares são freqüentados em horário noturno.
Onde está a fiscalização de nosso governo? Pagamos com nossos tributos e não temos respostas concretas.
Onde está nossos governantes que conhecem a escritura sagrada e não tomam atitudes éticas para salvar vidas?

Quantas pessoas honestas perdem suas vidas por acidentes automobilísticos, e por balas perdidas, por serem vitimas de uma emboscada de marginais utilizando drogas e dirigindo desordenadamente.

A bíblia é contra uso de drogas

(Gálatas 5.21) “invejas, homicídios, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o Reino de Deus.”
Esta é a resposta no juízo final.

Saber mais email: joseluizcarvalho@hotmail.com

4 comentários:

Laguardia disse...

PASSEATA VIRTUAL #FORASARNEY
Quarta-feira, dia 15, das 15h às 16h horas.

Local: Na internet.

Ponto de partida: Seu computador, telefone celular, PDA, qualquer aparelho que possa enviar uma mensagem de e-mail, SMS, Twitter, etc

Ponto de chegada: Congresso Nacional

Sarney: sarney@senador.gov.br

Senadores: e-mails aqui ou aqui para enviar a todos os senadores

Como vai funcionar: Na quarta-feira no intervalo das 15h às 16h horas, você que tem um blog, site, Twitter, celular, etc, deverá estampar um “banner” ou selo com a mensagem “#forasarney” e enviar o máximo de mensagens ao Senado.

Clique e envie e-mail aos senadores!
As informações fora repassadas para este Blog pela atuante Gusta do Reaja Brasil.
Valeu, Gusta
----------------------
Maiores informações,
aqui. Blog #forasarney .

Laguardia disse...

Aproveitando a idéia da Passeata Virtual “Fora Sarney”, faço aqui a sugestão de que no dia 7 de Setembro de 2009, façamos outra passeata virtual, nos organizando desde já.

Esta passeata, como a Fora Sarney, começaria no seu computador e terminaria em vários pontos:

Na presidência da República, No Congresso Nacional, No Supremo Tribunal Federal, na Procuradoria Geral da União, na Assembléia Legislativa de seu estado, no Palácio do Governo do seu estado, na Câmara de Vereadores de sua cidade e na Prefeitura de sua cidade.

A idéia é enviar o maior número possível de emails de protesto contra a situação atual, da falta de ética, de moral, de honestidade de nossos governantes e parlamentares.

Denunciaremos o governo federal por agir a margem da lei com a campanha eleitoral antecipada, o que é ilegal, e exigindo, como cidadãos, que fossem tomadas as devidas providências.

Os e mails seriam mandados para os seguintes enderêços:


Senado Federal: Alô Senado http://www.senado.gov.br/sf/senado/centralderelacionamento/sepop/?page=alo_sugestoes&area=alosenado
Câmara Federal: Fale com o deputado: http://www2.camara.gov.br/canalinteracao/faledeputado
Supremo Tribunal Federal – Central do Cidadão - http://www.stf.jus.br/portal/centralCidadao/enviarDadoPessoal.asp
Procuradoria Geral da União - pfdc@pgr.mpf.gov.br
Presidência da República – Fale com o Presidente - https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/index.php

Gostaria de ter a opinião dos leitores com relação a idéia.

Josemária Carvalho disse...

Muito forte este post!

Continue na fé.

amigodcristo disse...

A paz do senhor Carlos ,,seja bem vindo no blog amigo de cristo ,,e muito obrigado por participar,e também por nos visitar,,somos na caminhada sempre soma positiva,seu post e de um vor muito grande diante da sociedade que vivemos hoje ,sercada por uma nuvem libertária,da cegueira desse século profético que estamos adentrando,é realmente essa porção de Gálatas 5:21 esta reservada nos livro das Revelação eu acho que no capitulo 22,,amada paz seja contigo !!!!