terça-feira, 14 de julho de 2009




Você já ouviu falar sobre drogas?
E também sabe sua conseqüência no juízo final?


Vivemos em um pais onde em todos meios de comunicação estampa o “não uso de droga”, mas por parte de nossos governantes é simplesmente uma campanha ao combate ao uso de drogas e entorpecentes, não temos fiscalizações que punem os infratores.

Com isso muitas pessoas diretamente ou indiretamente são lançados ao mundo sujo das drogas, prostituição, violências, roubos e doenças. Mas entre estas pessoas, muitos perdem sua vida inocentemente.

Locais e Horários apropriados para uso excessivo de álcool e drogas:

Os lugares mais freqüentados são lojas de conveniências posto de gasolina, bares noturnos, boates, escolas e universidades. A maioria desses lugares são freqüentados em horário noturno.
Onde está a fiscalização de nosso governo? Pagamos com nossos tributos e não temos respostas concretas.
Onde está nossos governantes que conhecem a escritura sagrada e não tomam atitudes éticas para salvar vidas?

Quantas pessoas honestas perdem suas vidas por acidentes automobilísticos, e por balas perdidas, por serem vitimas de uma emboscada de marginais utilizando drogas e dirigindo desordenadamente.

A bíblia é contra uso de drogas

(Gálatas 5.21) “invejas, homicídios, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o Reino de Deus.”
Esta é a resposta no juízo final.

Saber mais email: joseluizcarvalho@hotmail.com

3 comentários:

Laguardia disse...

PASSEATA VIRTUAL #FORASARNEY
Quarta-feira, dia 15, das 15h às 16h horas.

Local: Na internet.

Ponto de partida: Seu computador, telefone celular, PDA, qualquer aparelho que possa enviar uma mensagem de e-mail, SMS, Twitter, etc

Ponto de chegada: Congresso Nacional

Sarney: sarney@senador.gov.br

Senadores: e-mails aqui ou aqui para enviar a todos os senadores

Como vai funcionar: Na quarta-feira no intervalo das 15h às 16h horas, você que tem um blog, site, Twitter, celular, etc, deverá estampar um “banner” ou selo com a mensagem “#forasarney” e enviar o máximo de mensagens ao Senado.

Clique e envie e-mail aos senadores!
As informações fora repassadas para este Blog pela atuante Gusta do Reaja Brasil.
Valeu, Gusta
----------------------
Maiores informações,
aqui. Blog #forasarney .

Anônimo disse...

Muito forte este post!

Continue na fé.

Anônimo disse...

A paz do senhor Carlos ,,seja bem vindo no blog amigo de cristo ,,e muito obrigado por participar,e também por nos visitar,,somos na caminhada sempre soma positiva,seu post e de um vor muito grande diante da sociedade que vivemos hoje ,sercada por uma nuvem libertária,da cegueira desse século profético que estamos adentrando,é realmente essa porção de Gálatas 5:21 esta reservada nos livro das Revelação eu acho que no capitulo 22,,amada paz seja contigo !!!!